sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Você fracassou

Mais um ano chegando ao fim junto com a percepção de que as metas, aquelas criadas no último minuto de 2018, foram deixadas de lado. Ficarão para 2020.

Você até começou 2019 com todo o gás na academia. Mas foi só o carnaval acabar para as idas se tornarem cada vez mais esporádicas, né?

Aquele calendário alimentar todo lindo e organizado não deu muito certo nem na primeira semana. Mas aí teve a segunda tentativa. A terceira e...deixa para um dia, quem sabe.

O lance de check-up semestral...Bom, anual é melhor. Em 2020 vai rolar direitinho. Já vai começar o ano com duas consultas.

O planejamento financeiro feito em dezembro passado ficou mara. Esse ano vai! Não foi. Mas ano que vem você estará mais focado.

Mas peraí! Teve aquela viagem internacional. Os filhos bem encaminhados. Os pets bem cuidados e até chipados. Teve troca (e que troca) de setor na empresa. De quebra teve amores avassaladores e resoluções bem certeiras sobre a vida amorosa. Teve até liberação médica. Adiós, câncer!

Não perder os quilos que queria e nem visitar o gastro com a frequência que seu estômago requisita não significa fracasso. Significa prioridades.

Claro que em 2020 todas as promessas feitas ao nascer de 2019 estarão lá novamente. Ano novo, novas tentativas. Isso é viver. Valorize suas conquistas! Pois já terá muita gente focando em suas derrotas. ;)


Click: Cissa Ramalho - Roma - Itália, 2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário