Cariocas têm um preconceito com São Paulo. Comigo não seria diferente.
Passei muitos anos dizendo que não gostava de São Paulo. “Cidade cinza, poluída, suja... Odeio São Paulo”. A verdade é que eu nunca tinha estado em São Paulo.
Só que 2017 foi um ano que São Paulo aconteceu muito na minha vida por questões de trabalho. E aconteceu taaaanto que eu fui me apaixonando pela cidade. Para mim já era claro: “Eu quero morar em São Paulo.”
Assim que a oportunidade aconteceu, eu não pensei duas vezes. Deixei a vida para trás. Mas houve algo comigo que muitas vezes acontece nas nossas vidas: fechamento de ciclos. E eu sentia que o meu ciclo precisava ser fechado para que eu pudesse voltar a florescer. Foi então que...
Veio tudo junto: a formatura, o novo emprego, a saída da casa dos meus pais, a mudança de cidade, um novo estilo de Pole Dance, uma nova fase no meu namoro, uma nova casa para morar. E com tudo isso, veio também a liberdade, que era algo que gritava dentro de mim. A gente, às vezes, precisa se afastar para se descobrir, e isso para mim ficou muito claro. Tinham muitas influências sobre a minha vida que estavam me impedindo de ser a pessoa que eu queria ser.
- Por que você mudou para São Paulo? - perguntam sempre.
- PORQUE EU QUIS. É tão bom quando a gente escolhe; toma as rédeas da vida.
- PORQUE EU QUIS. É tão bom quando a gente escolhe; toma as rédeas da vida.
Morar sozinha foi muito natural para mim (por mais que minha mãe achasse que eu não fosse sobreviver). Eu fui com uma missão legal para o time onde trabalho hoje, de levar uma visão feminina (trabalho com quatro homens, o que, às vezes, me deixa louca, mas está sendo um lindo exercício de auto conhecimento).
Então, eu acho (não! Eu tenho certeza) que a palavra da vez é crescimento. Foram cinco meses até agora e com certeza muitas coisas incríveis ainda estão por vir. Claro que volto aqui para contar. ;)
Texto escrito por Giulia Apicelo, aquela administradora, blogueira, empreendedora e pole dancer maravilhosa que administra a WeGon.
Texto escrito por Giulia Apicelo, aquela administradora, blogueira, empreendedora e pole dancer maravilhosa que administra a WeGon.
Feliz demais de poder contribuir com esse projeto lindo! Obrigada pelo convite!
ResponderExcluirSe você está feliz, imagina esta Casa...Seu texto, sua história e tudo que ainda virá dessa menina-mulher nos impulsiona. =)
ResponderExcluir