segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Casa de divas

Quem acompanha esse blog sabe da paixão que temos pelo Pole Dance, e quem não acompanha já fica sabendo. ;)

Mas a coisa é tão séria que a pessoa aqui não ficou satisfeita em fazer aulas em uma academia de dança. Nãaaao. Ela precisava ter o seu próprio pole. Para quê? Para treinar, oras! Isso é o que ela diz né? Porque a verdade verdadeira é...para fazer as visitas babarem de inveja.

Imagina abrir a porta de casa e PÁH! Uma barra vertical bem na sala. As visitas piram. Peraí que seu queixo caiu no meu chão. Mas por que na sala? Porque, infelizmente, nem todo mundo tem outro lugar disponível (leia com espaço) para deixar um pole eternamente preso do chão ao teto. No outro apartamento, minha barra ficava em um quarto só dela. Lindamente instalada, maravilhosamente polida e reluzente. Mas, neste cafofo o segundo quarto é muito pequeno e no principal (onde durmo) não ficaria legal, pois eu curto mesmo receber minhas polefriends vez ou outra para um open pole cheio de moves, fotos, gargalhas e...eu já falei fotos? =D

Mas saiba que eu não sou a única com essa paixão avassaladora pelo pole sport, a ponto de colocar uma barra em casa. Não! Separei aqui algumas polefriends que exibem suas barras verticais maravilhosas em casa. 

Agora, tem quem prefira outra atividade, como ballet, ciclismo e, porque não, sinuca ou totó? Aproveitar essas paixões que nos definem para decorar o lugar onde moramos é sensacional. Além de ter nosso passatempo favorito ali, bem à mão, a casa fica com um toque todo especial. Um amigo meu brasiliense tinha em sua casa (ele se mudou bem recentemente, então está redecorando o novo apê) uma bike bem na sala. Sua paixão. Um outro (carioca) também colocou na sala uma mesa de sinuca, que era utilizada como mesa de jantar em ocasiões mais formais. Que tal uma barra de alongamento no apartamento de uma bailarina? Ou uma pista de autorama no quarto feito de escritório de quem ama velocidade? ;)

My precious!! Parque de diversões para os sobrinhos (e para mim).

Abre a porta da casa da Cavaggioni e PÁH! Um pole vem te recepcionar. Muito amorzinho.

Tatiane Oliveira recepciona seus amigos na sala do apê. E o pole deixa a foto ainda mais linda. <3

O mundo particular de Bárbara. Sala para desestressar.

|| MAIS PAIXÃO. MAIS INSPIRAÇÃO ||

Decoração inspirada no Ballet. || Foto: Pinterest aqui




Deu vontade de jogar sinuca? As três fotos acima são do blog Sinuca em Casa. 

Um comentário:

  1. No antigo apto eu tbm tinha um quarto só pro pole. Mas sabe q eu curti muito mais ela na sala?! É bem assim do jeito q vc disse msm,os amigos ficam maravilhados e querendo subir! Hahaha Sem contar q acordar todo dia e ver q ela tá ali linda, reluzindo na sala, da mais ainda a sensação q eu tô no "meu cantinho".(Tati)

    ResponderExcluir