segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Air Fryer é vida (e cozinha limpa)

Depois que eu passei uma semana na casa de uma amiga namorando a air fryer dela não resisti e comprei uma para o meu apêzinho também. Foi um dos melhores investimentos que fiz no meu cafofo, ou melhor, na minha vida de dona de casa: nada de óleo espirrando para todos os cantos, me queimando e sujando a cozinha toda. 

Agora vocês devem estar pensando: Que pessoa rica! Comprou um eletrodoméstico que custa quase 2 mil reais.

Enlouqueceram? Eu jamais compraria uma fritadeira tão cara. Pesquisei (e muito). Pesquisei tanto que fiquei com a maior dúvida, pois, além da air fryer top, que geral conhece das propagandas de TV, existem outras bem mais em conta. Qual comprar? Foi então que essa amiga que já tinha comprado me indicou um blog de receitas feitas com air fryer. E olhem que legal: um dos textos fazia exatamente uma comparação entre várias marcas, mostrando o melhor custo X benefício. 


Eu, claro, não farei o mesmo, pois só conheço a que comprei. Mas deixo aqui o link direcionando para esta postagem do coleguinha. --> Blog Fritadeira sem Óleo

Apesar de não ser especialista em fritadeira sem óleo (e nem mesmo em cozinha), eu sou especialista em comer e em "como se ferrar na cozinha". Logo, posso dar a minha opinião para você que, assim como eu, não tem uma boa relação com esse cômodo da casa. Além de ingerir menos gordura, a cozinha fica linda. Olha que maravilha! O legal também é que a comida fica pronta em poucos minutos e com gostinho de quem acabou de sair do forno. Genteeeee! Dá para fazer de tudo nesse treco, até bolo de caneca. Quero outra vida não. Ah! E é bem fácil de limpar. Basta passar uma esponja com detergente bem de leve e depois usar um paninho úmido para tirar o sabão.

Sei que tem gente querendo saber se a batata frita fica boa na air fryer também. Por enquanto não posso dizer. A dieta não me permite. Mas cara! Pensa comigo: se até bolo de caneca dá para fazer nisso, batata frita crocante deve ser molezinha. ;)







Nenhum comentário:

Postar um comentário