segunda-feira, 23 de maio de 2016

Open Pole

Algumas pessoas fazem Open House para apresentar a casa aos amigos. Eu faço Open Pole. =D

Ontem eu resolvi abrir meu apê para as meninas que fazem Pole Dance comigo. Como eu (infelizmente) deixo tudo para a última hora, não fiz a decoração que queria e nem preparei os quitutes que havia pensado. Mas foi legal. Cervejinha para quem é de cerveja. Matte para quem é de Matte e Gabriela para quem é de cachaça (depois de dois shots, vimos duas barras, onde só existia uma).

Para receber as polefriends, funk antigo, bandeja de frios, torradinhas e... fofurices das minhas filhas de quatro patas, lógico. Elas amam visitinhas.

Claro que o Pole Dance foi apenas uma desculpa para nos reunirmos numa resenha gostosa à tarde. Mas é óbvio que poleamos bastante. Muitos escorregões, Back Street Boys e Beyoncé para ditar o ritmo dos movimentos e das fotos. Muitas fotos. Porque pole dancer que se preza faz A pose para o mundo pensar que é fácil se pendurar num poste. =P

Combinamos de usar o Pole Sport como motivo para outros encontros todos os meses no meu apartamento ou na casa de outra amiga. A próxima edição que for aqui em casa será melhor: vou fazer uma decoração maneira, preparar mais aperitivos e uma playlist pensada exclusivamente para o encontro. Você não tem um pole? Pense em outro motivo para reunir os amigos em casa. Não importa se será um Open House ou se eles já estão mais do que íntimos do seu cantinho. O importante mesmo é não usar a casa apenas como local para estudar e dormir. Estar com os amigos é sempre muito bom e fica melhor ainda quando fazemos isso no nosso cafofo, infinitamente mais gostoso do que num bar.


PoleFriend Pat não sabe desenhar, mas sabe ser criativa ;)

PoleFriend Bárbara deixando seu amor pelo Pole Sport na minha parede lousa. =D



Um brinde à amizade
Baguncinha: o melhor momento desse Open Pole <3

Ah! Por que essa louca está falando de Pole Dance em um blog sobre casa? Porque a louca aqui ama esse esporte e já teve, inclusive, um texto todinho mostrando como o Pole Sport vicia. Clica aqui se você ainda não leu.

3 comentários:

  1. Boa noite, minha sobrinha querida.
    Amei essa ideia de OPEN HOUSE. Vou fazer uma dessas aqui em Praia Seca quando terminar as obras. Pode-se nestas ocasiões fazer tipo um chá de panelas, ou seja, cada um escolhe numa listinha que eu faria de coisas que estão faltando aqui? Ou teria de ser um chá de panelas mesmo? Como nunca fiz esse tipo de evento tenho dúvidas...rsrsrsrs Me ajuda, por favor? Beijos querida e fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida. A ideia do Open House é para quem não conhece sua casa poder conhecê-la. Muitas pessoas aproveitam o momento para levar presentes. Mas o melhor mesmo é você preparar uma listinha do que precisa e passar para os convidados assinarem (assim, também não terá presente repetido), informando junto o dia, a hora e o local da reunião. Servir alguns quitutes para os convidados é legal e preparar uma seleção de músicas também cai bem. ;)

      Excluir
    2. Obrigada pela dica.
      Assim que terminar as obras, vou preparar a lista e convidar os amigos para virem inaugurar a nova casa.
      Beijos no coração e fique com Deus.

      Excluir