segunda-feira, 28 de março de 2016

Lista dos Desejos: Estou voando, Jack

Começamos o ano com um desafio aqui na Casa: criar uma lista com sete desejos que devem ser realizados até o fim de 2016. Lembram-se disso? Quem não viu ou tem memória de Dory pode clicar aqui para conhecer as regrinhas do Desafio Lista dos Desejos. Sem medo vai! Mega simples. 

Duvido que se recordem da minha listinha, mas eu vim aqui hoje para dizer que dois deles já foram cumpridos. Um deles é guardar mensalmente uma graninha para minha EuroTrip ano que vem. Mas o que quero dividir com vocês hoje é o desejo de número 2 da minha lista: saltar de asa delta. Tem noção do quanto isso é fantástico?

Juro que morro de medo de altura. Sou aquela pessoa que não consegue subir numa escada com mais de três degraus sem sentir medo. Ok, como eu posso ter medo de altura e voar de asa delta? É simples: fecha os olhos e corre. Na verdade, eu fui com os olhos bem abertos.

Voar de asa delta teve um significado especial para mim. O primeiro (clichê) foi para enfrentar o meu medo de altura. O segundo foi para representar a minha liberdade; mais ainda: a minha superação. Na semana do salto estava completando dois anos que eu tinha passado por uma situação muito difícil. Me vi no fundo do poço, mas consegui sair de lá com muita luta e muita ajuda também. Então, a asa delta representou as asas que eu construí para sair do fundo de onde eu estava. O salto, a coragem de enfrentar o desconhecido, o medo. O voo em si representou a leveza da minha vida hoje. E todo o evento, mais uma conquista: eu consigo me virar sem aquilo que eu perdi há dois anos. 

E agora, enquanto escrevo esse texto, vejo "as coincidências da vida". O meu item número 2 da lista de desejos foi cumprido dois anos após tirarem o meu chão. Ah! Mas eu ganhei asas para voar. Então para que preciso de chão se é o céu que eu vou alcançar? <3

Se joga você também! O mundo visto lá de cima é muito melhor.



------
Agora eu e a Ju queremos saber como anda a sua lista. Não esquece que a vida é mais interessante quando temos um propósito. Então, corra atrás do seu. 

O Desafio Lista dos Desejos foi criado em janeiro deste ano em parceria com o blog Ju Sem Filtro. As regras você encontra clicando aqui. Ainda estamos caminhando para abril. Ou seja, tem muito 2016 pela frente. Dá tempo de realizar muita coisa. ;)

Um comentário:

  1. Parabéns, sobrinha linda e querida pela sua superação e conquista. Que você consiga concluir todos os itens da sua lista para 2016. Te desejo força, sucesso, determinação e conquistas. Beijos no coração e fique com DEUS.

    ResponderExcluir