domingo, 20 de dezembro de 2015

Decor de Natal - Ainda dá tempo

Quando é Natal na Leader, é Natal em qualquer casa carioca. Para quem não é do Rio de Janeiro, Leader é uma loja de departamentos que todo fim de ano faz a gente cantar seu jingle "Já é Natal na Leader. Já é hora. Já é tempo de aproveitaaaaar..."

Mas esse ano, eu levei um pouco mais de tempo para decorar meu apê para receber o Papai Noel. Estava esperando minha sobrinha Nyck para montar a árvore. Espera em vão, pois ela preferiu ficar no computador, enquanto eu e minha mãe decorávamos a casa. 

Sei que hoje já é dia 20 e muito provavelmente você está com a decoração pronta. Mas dicas são sempre legais né? Por isso, garimpei algumas ideais por aí. Vai que você olha para alguma coisa aqui e pensa: "por que eu não fiz isso?" Ainda dá tempo. Natal mesmo só é dia 25. Levando em conta que começamos a comemoração no dia 24, ainda temos alguns dias para soltar a criatividade. Dá uma conferida nas coisas bacanas, simples e práticas que selecionei para dar um toque especial na decoração com o que temos em casa!

Quem disse que você precisa pagar uma fortuna para ter uma árvore de Natal? Criatividade
é tudo de bom. 

Foto é sempre uma ótima maneira de decorar a casa. Estas penduradas no pisca-pisca deram um charme a esse cantinho da casa.

A escada ganhou um toque natalino ainda mais fofo com canecas recheadas de enfeites de Natal. Eu colocaria bombons para a alegria geral dos convidados.

Cartolina colorida, tesoura, linha e cola. Duvido que você não tenha em casa ou não encontre em qualquer papelaria.

Essas toalhas são fantásticas. Não precisa de mais nada no
lavabo para receber elogios das visitas. Essas eu encontrei
no blog Decorassento.

Apaixonados por livros merecem essa árvore de Natal em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário