sábado, 5 de setembro de 2015

Why, God?! Why?! We had a deal

Para tudo! Setembro deu o ar da graça e eu estou a um passo de completar 31 anos. OMG! Eu não ficaria velha. Nunca. E agora me sinto mais perto dos 40 do que dos 20. Como assim?! Lembrando o célebre Joey, de Friends: Why, God?! Why?! We had a deal.

Já que não dá para voltar aos 25, aceito que dói menos. Mas bem que os amiguinhos leitores podiam mandar fofurices para animar os 31 anos da pessoa aqui né? Tem tanta coisa que ainda falta aqui em casa para deixar a decoração com a minha cara. Fiz uma listinha, bem estilo Rachel Green, pra facilitar. ;)

Lá em casa eu não tenho nem rádio de pilha. É horrível ouvir música pelo note, até porque o som é muito baixo. Minha felicidade é quando o vizinho resolve colocar umas músicas maneiras e aumentar o volume. Danço até o chão enquanto tiro o pó dos móveis. Então, que tal colaborar com a independência da aniversariante, presenteando-a com este gramofone? Calma, povo! Ele toca vinil, mas também tem entrada USB. Não sou tão antiquada assim. É que o design é sensacional e tem tudo a ver comigo. 

Encontrei esse na Fnac, mas tem em outras lojas pelo Brasil e que entregam no RJ.

Para completar a reforma do meu escritório preciso de duas coisas básicas: quatro pallets e... TCHARAN! Uma luminária pendente. Ela não é linda? Estou paquerando há meses, mas a grana não está me permitindo comprá-la. =/ Essa é da loja HC Store.



Outra coisa que eu quero, mas quero muito, tipo PACARAAAAAALHO, é um pole fixo/giratório pra treinar igual a uma louca em casa nos dias que não tiver aula de Pole Sport. Gente, o pé direito daqui tem 2,77cm. Pode encomendar que eu recebo e ainda faço festinha prazamigas experimentarem. ;)

Esse é da Gaia Pole Fitness


Mas é tudo tão caro! - Vocês devem estar pensando. Não exatamente. Se fizerem a tradicional vaquinha, cada uma contribuindo com uma graninha, não pesa no bolso de ninguém. Mas ok. Eu curto coisas mais em conta também. Amo itens de papelaria, como bloquinhos, Moleskine, pilot colorido, canetas, lápis e todo tipo de papelaria que vocês podem imaginar. 

Na verdade, galerinha do bem, eu amo todos os presentes que me dão. Sou uma pessoa super fácil de agradar, porque eu olho pra alma do presente, todo o carinho que vem junto com ele. É isso que mais me fascina, além de mensagens fofas. =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário