quarta-feira, 10 de junho de 2015

TAG: I Love My Blog

Então, corre pela rede de blogueiros um lance de TAG. Nunca participei dessas coisas (confesso que não sou muito fã), mas uma amiga fofa me indicou para a TAG I Love My Blog e eu achei legal para responder algumas perguntas sobre esta casa aqui. Então, valeu Daixum pelo carinho. Vamos lá?!


- O que lhe incentivou a ter um blog? 

Acho que como toda estudante de Jornalismo, meu desejo era escrever, escrever, escrever. Mas queria que outras pessoas lessem (para não virar um diário). Foi nessa época, em 2010, que criei o blog (já extinto) Exposição de Pensamento. Ele falava de tudo um pouco. Ano passado, decidi focar num assunto que tem tudo a ver com o meu momento: morar sozinha. Então, surgiu A Casa é Minha. <3


- Qual a importância do blog para você? 

Não tenho a menor pretensão de ficar famosinha como algumas blogueiras. Escrevo para compartilhar minhas derrotas e vitórias morando sozinha. Tudo que quero é que as pessoas se identifiquem, evitem erros que já cometi e, principalmente, sintam-se leves com a leitura e tenham momentos de risadas com alguns posts.


- Quem te indicou a ter um blog? 

Ninguém sugeriu isso. Eu, simplesmente, senti a necessidade de abrir a cabeça e soltar minhas ideias na rede. =D


- Quais são os assuntos do blog? 

Tudo relacionado à casa: decoração, DIY, cozinha sem frescura, contas, festas, diversão entre amigos, aprendendo a viver sozinho, animais, vizinhos, chuveiro queimado, jardim. Estou descobrindo que esse é um mundo bem amplo. =P


- Como você se sentiu ao ter seu primeiro comentário? 

Confesso que não sou neurótica com comentários, mas é sempre muito legal saber que alguém, além de ter lido os meus pensamentos, quis colocar para fora os seus também. ;)


- Quantos comentários você tem ao todo no momento? 

Sério?! Bom, tive que dar um confere no painel de adm e ele me disse que tenho 80.

  
- Qual a meta deste ano para o seu blog? 

Eu tenho algumas metas, como mudar para o Wordpress (dizem que é melhor para administrar) e criar um espaço para vender itens de decoração feitos por mim. Será uma forma de permitir que as leitoras deixem seus cantinhos tão charmosos quanto o meu cafofinho. Se alguém tiver alguma sugestão, é só falar. ;) 


- Até onde você deseja chegar com o blog? 

Ah! Ganhar uma graninha com o blog para largar meu atual emprego e me mudar para Ibitipoca não seria nada mal. =D


Vem conhecer a Fanpage do blog. Clica aqui
e dá um like pra ficar ligado
nas atualizações semanais desta casa. ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário