sexta-feira, 12 de junho de 2015

Dia dos namorados sem namorado

12 de junho: o dia dos enamorados. Ah! O amor. Durante sete anos eu comemorei essa data com motivo duplo: dia dos namorados, claro, e aniversário de namoro. Eram dois presentes, duas comemorações e muitas alegrias, porque era uma relação gostosa, leve, verdadeiramente mágica. Mas como tudo na vida tem um fim, esse namoro também teve. 

Ano passado já não estávamos juntos e seria o meu primeiro dia 12 de junho sozinha depois de tantos anos. Mas, graças a santa Fifa, a Copa do Mundo veio exatamente nesta data para apagar o dia dos namorados. Ufa! Passou despercebido. Infelizmente, a Copa só acontece a cada quatro anos.

Mas olha como são as coisas: não tem Copa do Mundo, mas tem especial do Circo Voador no Arpoador, e homenageando o Cazuza, que eu amo de paixão. É o universo conspirando a meu favor.  \o/ E para evitar desastres, claro que eu não vou voltar para casa, afinal moro sozinha e vai bater aquela deprê. Prefiro não correr o risco de me atirar pela janela do terceiro andar de onde moro (porque nem altura pra morrer dá né?! hehehe). Foi então que marquei de ir ao show com as amigas solteiras do trabalho. Ainda que não role entrar no evento, vamos farrear pelo calçadão da zona sul carioca, parar em algum barzinho pra contar causos e gargalhar até tarde. Qualquer coisa que nos dê a alegria de não lembrar que essa sexta-feira não é 13. 

E se você está na mesma, sem namorado e (quase) na fossa, agiliza um happy hour com a galera. Só não vale ir pra casa e muito menos para shopping ou cinema (concentração total de casais). Fuja disso! É só um dia. Amanhã é sábado, dia 13 e você (eu também) estará novinha em folha. 

E não é?! ;)

2 comentários:

  1. Tu tá certa, estar sozinha é melhor do que mal acompanhada... E quer saber? Essa solidão sua, não será por muito tempo... Tu é linda, inteligente, divertida... Logo aparecerá alguém a sua altura e então poderá viver uma linda história de amor... Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é melhor ficar sozinha do que ter alguém aos trancos e barrancos. Mas uma coisa que gosto de deixar claro para todo mundo que comenta algo parecido comigo sobre arrumar alguém maravilhoso em breve: não estou à procura de namorado ou marido. Estou sendo feliz comigo e isso é a melhor coisa do mundo. <3

      Excluir