quarta-feira, 17 de junho de 2015

Decoração com caixotes de feira

Por falta de grana, a gente descobre que tem muita criatividade na hora da decoração (e se não tem busca no Google). O mais legal de tudo é ver um pedaço de madeira, de ferro ou qualquer coisa que antes era lixo se transformar com um pouquinho de dedicação. Gente, é incrível! A parte chata da coisa é que eu ando pelas ruas de olho nos entulhos que o povo descarta em qualquer calçada (vai que ali tem um carrinho de chá, uma mala de madeira, um relógio cuco). Lixo para uns, relíquia para outros.

Então, para você se inspirar e colocar a mão na massa também, hoje quero mostrar algumas ideias bem legais para fazer com caixote de feira que encontrei numa dessas googladas. Sim, eu também pesquiso por aí para buscar inspiração para o meu cafofo ficar ainda mais charmoso. 

Uma ideia bem legal para colocar as plantas dando um charme todo especial à varanda.

Esses caixotes foram apenas lixados e parafusados na parede. Ótima ideia de organização, principalmente para os brinquedos das crianças, ou até mesmo para colocar itens de jardinagem ou na lavanderia.

Quem disse que você precisa de armários caros na cozinha? Uma solução incrível para organizar pratos, canecas, potes de balas e de biscoitos. As visitas vão amar.


Até mesmo o banheiro ganha uma forma autêntica de guardar toalhas e material de higiene.

 





A primeira versão da mesinha que fiz para a minha sala.
Depois, resolvi aumentar a altura dela, pois precisava
de uma mesa maior perto do sofá.

E se você ainda não viu o primeiro post DIY dessa casa, clica aqui e vem conferir!

Já estou finalizando uma parede bem legal para o atelier aqui de casa e a reforma do escritório. Logo, logo vocês verão mais novidades aqui do meu apê. ;)


Créditos: imagens: 1, 2 e 3: Casa e Jardim | imagem 6: Decoração Improviso Feminino | imagem 7: Simone Insaurrade

OBS: Infelizmente não encontrei as fontes de todas as imagens. Se o autor aparecer, só falar comigo para ser devidamente creditado.


Um comentário:

  1. lindos e criativos ! Parabéns . só não ficou combinando , foi O FODA-SE ......

    Marcia PE

    ResponderExcluir